Banner

Unimed Franca inaugura espaço ‘Viver Bem’ no Castelinho

Foto
Notícias 19 Jan, 2023
Centro de Reabilitação também foi inaugurado no local e atenderá diversas especialidades de fisioterapia

 

A Unimed Franca inaugurou nessa quarta-feira, 18, o Espaço Viver Bem, no Castelinho. O novo espaço oferece serviços de medicina preventiva e busca promover a saúde através do atendimento integrado tendo foco no paciente.

O Espaço Viver Bem é resultado de uma parceria entre a Unimed Franca e o AEC Castelinho. Ele foi reativado depois de quase dois anos e o período mais desafiador da pandemia da Covid-19. Com o retorno, os serviços de medicina preventiva e o acompanhamento de pacientes da Unimed voltam ao local.

O Viver Bem, que iniciou os atendimentos no Castelinho em 2010, agora conta com uma estrutura mais moderna e que inclui a clínica de fisioterapia. O espaço conta também com equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos e fonoaudiólogas. De acordo com a assessoria da Unimed Franca, todos os profissionais estão aptos para atuar no acolhimento e no tratamento adequado de cada paciente.

A clínica de fisioterapia, que agora recebe o nome de Centro de Reabilitação no Castelinho, oferece atendimento especializado e visa não somente o alívio da dor e prevenção, mas principalmente proporcionar ao beneficiário uma melhor qualidade de vida através de um tratamento eficaz.

O Centro de Reabilitação oferece as especialidades traumato ortopédica, reabilitação pulmonar e cardíaca, vascular e respiratória e atende pacientes que tenham encaminhamento médico.

LOCALIZAÇÃO

R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670

Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h

Dúvidas, Reclamações e Sugestões

Entre em contato conosco:

(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195

CNPJ: 47985577/0001-63

Somos feitos de pessoas!

SIGA-NOS

© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia

Olá, tudo bem? Converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?