Banner

Sorteio de Jeep Renegade, da ACIF, deve reunir 600 mil cupons

Foto
Notícias 18 Jan, 2018
Ação que encerra a campanha “Sonhos que valem ouro” será nesta sexta-feira

O encerramento da campanha de incentivo ao comércio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), “Sonhos que valem ouro”, reunirá cerca de 600 mil cupons coletados pela etapa “Natal”. O sorteio do Jeep Renegade 0 km será nesta sexta-feira, às 11h, no Empório Mogiana (Rua Estevão Leão Bourroul 1964), sendo aberto à participação popular e transmitido ao vivo pela página da ACIF no Facebook. Diferentemente das etapas anteriores - que contemplaram quatro ganhadores de diferentes corredores comerciais da cidade e da região -, o sorteio de encerramento será unificado, reunindo em uma mesma urna todos os cupons.

Além do Jeep Renegade destinado ao consumidor de sorte, a campanha contemplará, ainda, o lojista e vendedor envolvidos na compra premiada. Eles receberão, respectivamente, R$ 5 mil e R$ 3 mil em certificados em barras de ouro.  

É válido ressaltar que nas três fases da campanha - “Mães e Namorados”, “Pais e Crianças” e “Natal”-, 1 milhão de cédulas foram distribuídas em mais de 800 lojas associadas de Franca e região. Vinte e quatro pessoas, entre consumidores, lojistas e vendedores, foram premiadas pela ação, que terá concedido, após entrega do Jeep, R$ 200 mil em prêmios.

De acordo com o gerente do Magazine Luiza do Leporace, uma das quatro lojas premiadas na segunda fase da campanha, a ação cumpriu seu objetivo de incentivar compras no comércio local. “Os clientes compram pensando em concorrer aos prêmios. Muitas vezes, o cliente entra apenas para pagar um carnê, mas acaba comprando alguma coisa ao observar a divulgação da campanha. Temos um retorno positivo”, disse Juliano Fernandes.

A campanha de incentivo ao comércio da ACIF 2018 já está sendo formatada e seu lançamento deverá ocorrer neste primeiro trimestre.

 

Nota da assessoria:   No e-mail anterior, por equivoco de entendimento da assessoria ao transcrever a fala incluída no texto, informamos que 600 mil cupons haviam sido distribuídos "ao longo de 2017", quando o correto seria atribuir o dado à etapa final da campanha, ou seja, a de "Natal". Embora os cupons mencionados tenham, de fato, sido distribuídos ao longo do ano conforme aquisição da campanha pelo pacote anual, não correspondem à realidade das três etapas que, juntas, somam pouco mais de 1 milhão de cédulas.

 

LOCALIZAÇÃO

R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670

Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h

Dúvidas, Reclamações e Sugestões

Entre em contato conosco:

(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195

CNPJ: 47985577/0001-63

SIGA-NOS

© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia