Possibilita confirmar dados cadastrais do consultado, obtém numero de telefones e confirma o endereço de instalação, apresentado no ato da compra.
Oferece maior proteção às empresas que recebem cheques como forma de pagamento a vista ou pré-datado. É o mais completo e seguro serviço de informações de cheques do Brasil.
Conteúdo da resposta:
Cheques devolvidos pelos motivos 12, 13 e 14, informados pelo usuário e CCF;
Cheques sustados (motivos 20, 21, 24, 25, 28, 29 e 30) informados por Bancos conveniados e usuários;
Sustação contumaz pelo motivo 21 - informando 3 ou mais ocorrências nos últimos 6 meses;
Alerta de cheques roubados, furtados ou extraviados;
Síntese cadastral do CPF/CNPJ consultado;
Consultas anteriores dos últimos 30 dias somente para mesma loja ou rede de lojas;
Endereço de instalação do telefone quando fornecido o número na consulta;
Endereço da agência bancária com até 02 telefones;
Histórico do cheque* - Informa se o mesmo número de cheque já foi consultado, a freqüência e a data da última consulta, o que possibilita a detecção de fraudes (mesmo banco, agência, conta corrente e CPF/CNPJ);
Histórico da conta corrente* - Exibirá a freqüência de consultas para cada documento divergente, demonstrando o último cheque consultado, a data e a hora da última consulta por ordem mais recente. Possibilidade de detecção de fraudes, nas quais o fraudador associa contas correntes sem restrições a documentos sem restrições.
Abrangência: Nacional.
Todas as informações do SCPC| CHEQUE, com um plus de informações online diretamente das instituições Financeiras conveniadas (Unibanco, Banespa, ABN Ambro Real e Banrisul), baseadas nos dados do cheque consultado.
Indicado para empresas que atuem no mercado de compra, venda ou alienação de veículos.
Para usufruir do nosso sistema de Consultas, digite seu Usuário e Senha na área "Consultas SCPC/Serviços", na parte superior direita da página. Você será encaminhado para a página inicial de Serviços Online ACIF, depois é só clicar em SCPC para ser direcionado para as Consultas, Manutenção e Relatórios.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo fone: (16) 3711.1785
ATENÇÃO: Prezado Associado, o código de usuário e a senha para a validação dos serviços são exclusivos e pessoais e não devem ser fornecidos a terceiros ou pessoas não autorizadas. Caso haja alteração no quadro de funcionários usuários deste serviço é importante solicitar a alteração de senha.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia