Procurando um programa diferente para se divertir no próximo fim de semana? Aprecia bons drinques? Pensando em uma paixão dos francanos, a Tróia, em parceria com o restaurante Aroeira Prime, realiza seu primeiro rodízio de drinques na cidade. Previsto para acontecer na próxima sexta-feira e no sábado, dias 10 e 11, o rodízio contará com 20 opções de drinques.
“O francano é apaixonado por rodízio. Tem de carne, japonês, açaí... Sabendo disso pensei, por que não um de drinques? Coloquei a ideia em prática e tenho certeza que será um sucesso”, explica Gustavo Rodrigues, CEO da Tróia.
Quem participar do rodízio poderá apreciar uma grande variedade de drinques. No cardápio estão American Flag; Marguerita; Dry Martini; Aperol Spritz; Negroni; Gin Tropical, Tradicional e Melancia; Ginger; Sex on the beach; Mojito; Pina colada; Carioquinha; Caippice; Coconut jazz; Blue sky; Cozumel; Morango Yakult beats; e Licor43 com café.
Além do rodízio, que terá o valor de R$ 59,90 por dia, os participantes ainda poderão adquirir uma grande variedade de aperitivos da casa para apreciar junto com os drinques.
“Estamos preparando uma grande experiência para os participantes. A procura está grande e para garantir o seu lugar é possível reservar antes. Estamos falando de drinques deliciosos para todos os gostos, vai ser especial”, completou Gustavo Tróia, como é mais conhecido.
Serviço
O rodízio de drinques acontece nos dias 10 e 11, a partir das 19 horas, no restaurante Aroeira Prime, que fica localizado na Avenida Dr. Ismael Alonso Y Alonso, 830. É possível fazer reservas pelo número (16) 99416-0437. Mais informações sobre o evento também podem ser adquiridas pelo mesmo número ou no Instagram @aroeirasteakhouse e @troiaeventosoficial. O valor do rodízio é R$ 59,90 por dia.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia