A disputa das redes de fast-food em torno do milk-shake Ovomaltine continua.
Dos divertidos memes nas redes sociais, o Bob's acabou criando uma promoção para promover a sua bebida, que agora pode ser chamada apenas de "crocante".
Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine. A mudança causou alvoroço nas redes sociais, já que a utilização do chocolate desta marca era tão associada ao produto vendido no Bob's que a bebida era chamada pelos consumidores de milk-shake do Bob's.
A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake".
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia