Os contribuintes municipais que desejam concorrer ao prêmio de R$ 79,7 mil, do Projeto 'IPTU em Dia', têm até o próximo dia 23, prazo estabelecido em lei, para providenciarem a quitação do imposto deste ano e outros débitos. O sorteio do segundo prêmio deste ano, será realizado na extração de Natal da Loteria Federal, no dia 24. O alerta é feito pela Secretaria de Finanças. O 'IPTU em Dia' tem o objetivo de estimular os contribuintes a pagarem os impostos municipais.
Este sorteio premiará os contribuintes que optaram pelo parcelamento e não tenham débitos pendentes com o município. O valor total do prêmio oferecido neste ano é de R$ 159,7 mil, considerando o primeiro sorteio realizado em março.
Os contribuintes, que precisarem atualizar ou imprimir a segunda via do boleto, poderão acessar o site da Prefeitura pelo link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu/
Para tirar dúvidas, a Secretaria de Finanças disponibiliza atendimento via WhatsApp (16) 3711-9575 ou pelo e-mail iptu@franca.sp.gov.br.
IPTU 2025
Paralelamente, a Secretaria de Finanças segue com os preparativos para a distribuição dos cerca de 180 mil boletos já confeccionados e encaminhados para os Correios.
A primeira opção de vencimento para pagamento em cota única, com desconto de 10% é o dia 15 de janeiro. Neste ano, a Prefeitura inovou e para facilitar a vida dos contribuintes ao fazer o pagamento, inserindo nos boletos o QR-Code, permitindo o pagamento através de Pix.
Atualização cadastral
Os contribuintes devem manter atualizados os dados cadastrais na Prefeitura, conforme determina a legislação municipal. Caso mude de endereço, o pedido de atualização do cadastro pode ser feito on-line, por meio do link: https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/login, devendo ser feito um cadastro e, na sequência, escolher a opção 'Atualização Cadastral', inserindo os novos dados ou na Central de Atendimento, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.
Prêmio
Para 2025, o valor total do prêmio do Projeto 'IPTU em Dia' será de R$ 166,9 mil, a ser pago em duas etapas, sendo a primeira em março e a última, em dezembro.
Com informações e imagens: Prefeitura Municipal de Franca
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia