Com o objetivo de ajudar as indústrias calçadistas de Franca na geração de caixa por meio de vendas online e emergenciais, o Sebrae-SP realiza a 2ª fase do projeto "Ação Liquidação em Canais Digitais". Os interessados em participar do programa podem se inscrever na reunião online desta segunda-feira, dia 1º, às 16h, para conhecer sobre as ações que envolvem os principais marketplaces do mercado. A inscrição é gratuita no link https://bit.ly/vendasmktplace.
A iniciativa conta com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e da Prefeitura Municipal e registra a participação de 40 empresas. Novas indústrias poderão aderir ao programa nessa segunda fase.
A gestora do programa Izabela Santa Rita destaca a importância da indústria calçadista para Franca e região e como o projeto ajudará na sobrevivência do setor. “O foco do projeto é ajudar as empresas a venderem online diretamente para o consumidor final. É uma forma delas não só desovarem o estoque para fazer caixa imediato, como também fazer com essa seja uma oportunidade permanente e mais um canal de vendas para a indústria. Por isso, é importante começar esse canal de forma estruturada”, afirma Izabela, que tem a companhia de Jorge Zanetti na gestão do projeto.
A ação tem parceria com as plataformas Privalia, Dafiti, Mercado Livre, Magalu e grupo B2W (Submarino, Americanas e Shoptime). As empresas participantes receberão consultoria do Sebrae para ajudar na definição dos preços venda e definir as melhores estratégias de marketing para se destacar nos marketplaces. Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para os e-mails izabelabsr@sebraesp.com.br ou jorgefgz@sebraesp.com.br ou por mensagem no WhatsApp (16) 3111-9902.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia