Banner

Faculdade Sebrae abre inscrições para MBAs em Franca

Foto
Notícias 03 Mar, 2025
Cursos são 100% EaD, com aulas ao vivo e duração de 12 meses

A Faculdade Sebrae, com polo em Franca, está com inscrições abertas para três cursos de MBA neste primeiro semestre de 2025. As capacitações são a distância (EaD), com aulas ao vivo, carga horária de 360 horas e duração de 12 meses. Os cursos são nas áreas de Gestão de Negócios, Educação Empreendedora 5.0 e Gestão Pública Empreendedora.

“O conteúdo disponível na plataforma é excelente. Os temas escolhidos para serem abordados durante um ano são muito bem selecionados, e nós, alunos da faculdade, temos a oportunidade de usufruir de toda a plataforma, de todo o conteúdo. Além disso, toda semana há um encontro ao vivo com o professor”, explicou João Paulo Silva, aluno do MBA em Gestão de Negócios, que reforçou ainda que, ao fazer o curso, o aluno tem acesso a conhecimentos e conteúdos sempre atualizados, com profissionais que vivenciam o dia a dia das empresas.

João fala ainda do diferencial do MBA. “O encontro semanal ao vivo com professores, consultores e profissionais que atuam diariamente nas empresas, atendendo-as semanalmente, contribui muito, pois eles trazem a prática para o aluno. Isso eu acho fundamental. Já estou no terceiro módulo e, em todos os módulos que cursei até agora, tive essa sensação de aprender na prática”, concluiu.

Embora Franca seja polo de apoio, os MBAs estão abertos a participantes de qualquer região do Brasil.

Os MBAs da Faculdade Sebrae proporcionam networking, acesso a especialistas do Sebrae, metodologias práticas e estudos de caso reais, entre outros benefícios. Os cursos têm nota máxima (5) no Ministério da Educação (MEC) e no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Enade).

Quem pode fazer um MBA na Faculdade Sebrae?

Todas as pessoas interessadas com diploma de Ensino Superior e que buscam um upgrade na carreira podem participar. Independentemente da área de atuação, os cursos oferecem conhecimento essencial para quem deseja se aprofundar no universo do empreendedorismo.

Para mais informações e inscrições, basta acessar https://faculdadesebrae.com.br/mba ou entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99762.6457. As aulas para o MBA em Gestão de Negócios já começam em março, enquanto para os outros dois cursos, em maio.

 

 

 

Com informações Sebrae-SP Escritório Regional de Franca   Foto: Divulgação/Sebrae

educacao, oportunidade, Sebrae, MBAs, inscricoes
LOCALIZAÇÃO

R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670

Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h

Dúvidas, Reclamações e Sugestões

Entre em contato conosco:

(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195

CNPJ: 47985577/0001-63

SIGA-NOS

© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia