O e-commerce faturou R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018, alta nominal de 12% na comparação ante ao mesmo período do ano anterior, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.
O número de pedidos aumentou 2%, para 4,60 milhões, enquanto o tíquete médio registrou alta de 10%, para R$ 459. O levantamento compreende as compras realizadas entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2018.
De acordo com estimativas da Ebit, o período do Dia das Mães deve corresponder a 4% do montante faturado pelo e-commerce durante todo o ano (perde apenas para Natal, Black Friday e empata com Dia dos Pais).
Smartphones e TVs lideraram a lista dos presentes mais comprados para as mães no e-commerce.
"A melhora da economia e do e-commerce permitiu que as pessoas voltassem a comprar presentes mais caros agora no Dia das Mães", diz André Dias, diretor executivo da Ebit.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia