Pesquisa realizada pela ACIF aponta que o seguimento de Magazines foi o que mais vendeu
A pesquisa feita pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), entre os dias 9 e 11 de maio de 2016, com 63 empresas associadas, apontou que houve crescimento de 1% nas vendas para o Dia das Mães. A data é considerada o segundo Natal para os comerciantes, por isso, 42,62% deles tiveram boas vendas neste período. O número é comemorado, pois mesmo com o momento atual que o Brasil vive, o comércio conseguiu girar.
As empresas consultadas de pequeno, médio e grande porte de todas as regiões da cidade e de diversos segmentos como vestuário, calçados, beleza, decoração, acessórios, joias e magazines, foram as mesmas entrevistadas na pesquisa sobre a Expectativa de Vendas realizada anteriormente ao Dia das Mães.
O seguimento de Magazines foi o que obteve o maior aumento nas vendas, em torno de 18,67%, seguido das lojas de joias e relógios com 17,5%.
Em relação ao novo horário de funcionamento do comércio esse ano, 50,82% dos entrevistados afirmaram que o dia que melhor contribuiu para as vendas foi no sábado, 7.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia