Com intuito de fomentar as vendas de fim de ano, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) lança em novembro, a terceira e última etapa da Campanha ‘Arte de Ganhar’. Até a primeira quinzena de janeiro, os consumidores que comprarem nas lojas associadas participantes irão concorrer ao sorteio de um Hyundai HB20 zero quilômetro, além de prêmios instantâneos de R$ 50 em vale-compras. A terceira etapa também engloba a distribuição de 1.000 kits com duas taças colecionáveis.
A campanha foi lançada em abril e conta com mais de 300 estabelecimentos participantes na cidade. Apesar de já estar em andamento, empresários interessados em fazer parte da ação ainda podem participar. A ACIF tem oferecido o kit ao valor de R$ 199. Para garanti-lo, bastar ligar no (16) 9 9384 9630 e fazer a adesão.
O sorteio do carro está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021 e para concorrer o consumidor deverá retirar o cupom na empresa onde efetuou a compra, preenchê-lo de forma legível e correta com dados pessoais e responder corretamente a seguinte pergunta: Qual Entidade realiza a campanha ‘Arte de Ganhar’ em Franca? Depois, basta colocar o cupom na urna de qualquer uma das lojas associadas aderentes até às 18 horas do dia 16 de janeiro de 2021. Um carro Hyundai HB20 zero quilômetro está orçado em R$ 50 mil.
Além de dar direito a concorrer ao carro, o cupom também oferece em anexo um selo de troca para destacar. Bastar juntar dez selos, ir até a sede da ACIF e trocar por um kit de copos colecionáveis “Ícones Francanos”. Nessa etapa, os copos são taças que trazem as imagens da Catedral, da Terra do Calçado, da Careta e da Capital do Basquete. “A campanha está sendo muito positiva. Tivemos uma boa aceitação dos lojistas e consumidores e agora, caminhamos para a última etapa que será coroada com o sorteio de um carro zero quilômetro”, destaca a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.
O resultado surpreendeu a ponto que os copos produzidos para a primeira e a segunda etapa da campanha foram sucesso e esgotaram em pouco tempo. Na primeira etapa, os copos de 350 ml trouxeram as imagens do Colégio Champagnat, Relógio do Sol, Estação Mogiana e Parque “Fernando Costa”. Já na segunda etapa, os copos no estilo “frevo” de 320 ml estamparam o Observatório de Astronomia, o Museu Histórico, o Estádio “Lanchão” e o Café.
Desde a segunda etapa, a campanha disponibiliza ainda a emissão de cupons com prêmios instantâneos de R$ 50 em vales-compras. “Com a retomada do setor comercial, a expectativa é ainda maior. Esperamos mais adesão dos empresários à campanha e desejamos que os consumidores continuem exigindo os cupons na hora da compra, seja ela presencial ou por delivery”, sinaliza Letusa.
ÍCONES FRANCANOS
Além de movimentar o setor comercial em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus, a Campanha ‘Arte de Ganhar’ também teve o objetivo de valorizar e resgatar os símbolos e pontos turísticos de Franca e de incentivar a coleção de copos de vidro ilustrados. As artes – ilustrações temáticas retrô - foram feitas pelo designer gráfico Roni Cordeiro e tiveram influência de desenhos antigos. As ilustrações foram feitas no papel e a pintura digital no Photoshop.
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia