Ouça áudio com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório, sobre o tema.
A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o workshop “Atendimento 10 Estrelas”: treinamento focado em desenvolver habilidades e dominar ferramentas ligadas ao atendimento de excelência. Compreensão dos perfis de clientes e como lidar com cada um deles, recuperação de clientela e regras essenciais para construir um relacionamento sólido junto ao consumidor fazem parte do cronograma.
“Qual a jornada do cliente? O que se passa na cabeça dele desde o momento em que ele entra em contato com a sua marca pela primeira vez e a compra? O atendimento é uma etapa importantíssima e que define não apenas a concretização da venda, mas o relacionamento que aquele cliente terá com a sua marca”, diz a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Estar preparado para atender pode render frutos não apenas junto a seu cliente, mas com fornecedores e colaboradores. Se preparar é fundamental”, garante.
O workshop será realizado na próxima terça-feira, dia 30, no Centro de Educação Empresarial da ACIF (Rua Major Claudiano, 1940), entre as 19h e 21h30. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 9 91876239.
Serviço
Workshop ACIF “Atendimento 10 Estrelas”
Data: 30/01 – terça-feira
Horário: das 19h às 21h30
Local: ACIF - Rua Major Claudiano, 1940 – Centro de Franca.
Mais informações sobre investimento: (16) 9 91876239
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia