Ouça o áudio com a coordenadora de Desenvolvimento, Danila Sartório.
A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) acaba de lançar a 7ª turma do “Excelência em Atendimento”: curso básico para quem deseja melhorar seu desempenho na área e conquistar melhores resultados junto aos clientes. Dividida em cinco módulos, a qualificação prevê temas como inteligências emocional e relacional, perfis comportamentais do consumidor, engajamento de equipe, aplicação de programação neurolinguística no atendimento, marketing sensorial e muito mais.
“O atendimento é fundamental para a construção do relacionamento que o seu cliente terá com a sua marca”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Para que você alcance o resultado que deseja, é importante saber usar ferramentas capazes de criar essa conexão com o consumidor e o curso realizado pela ACIF traz excelentes estratégias”, diz.
O curso acontece em cinco encontros, nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h, na sede da ACIF, com entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511. As vagas são limitadas.
Serviço
Curso ‘Excelência em Atendimento’ – ACIF
Datas: 5 encontros, de 18 a 22 de setembro
Horário: das 19h às 22h
Local: ACIF – entrada pela Rua Voluntários da Franca, 1511
Informações/inscrições: (16) 99187-6239 (WhatsApp) e 3711-1722
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro
Franca - SP - CEP 14400-670
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Dúvidas, Reclamações e Sugestões
Entre em contato conosco:
(16) 3711-1700 - (16) 99973-0195
CNPJ: 47985577/0001-63
© ACIFRANCA. Todos Direitos reservados. Desenvolvido por Agência ACIF + Sophus Tecnologia